Cultura

Noite do blues rock foi o diferencial em Pedro II

Por Alexandra Teodoro A noite do blues rock foi sensacional no palco Gritador. Um sábado disputado em Pedro II , quando se apresentaram as bandas […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/06/2019, 15:01

Por Alexandra Teodoro

A noite do blues rock foi sensacional no palco Gritador. Um sábado disputado em Pedro II , quando se apresentaram as bandas Melim e Biquini Cavadão no Palco principal.

Bluedozze

 

BlueDozze Começou a noite lembrando sucessos dos anos 80 e 90. A banda de blues e rock clássico é da cidade do festival de inverno. Com um repertório que abrange um público musical mais exigente, fez releituras de grandes nomes do gênero blues e rock nacional e internacional. Vale lembrar que a banda surgiu em setembro de 2018 de um projeto pedagógico na cooperativa educacional e social de Pedro II, COESP, através do seu coordenador professor Fábio chaves da Silva.

Bulldog Jack, autoral.

 

Janis Oliveira, Fronteiras Blues

A segunda banda da noite foi Bulldog Jack. O ‘caras’ de Teresina como o público se referiu, deram um show de ousadia em letras muito bem humoradas. Na sequencia subiu ao palco Fronteiras Blues , com 80 pro cento do repertório autoral, regado a muita pressão em um som bem formatado, com a voz inconfundível do vocalista Janis Oliveira, que tocou boa parte do show o violão, dando mais corpo à algumas canções. O público não arredou o pé, cantando e dançando.

 

A Neanderthais encerrou os trabalhos no palco Gritador, com mais Rock and roll e mais blues. Apresentou músicas do seu mais novo trabalho, parcerias como “somente o agora”, com Bráulio Luís e composições do quarteto Neanderthais Band, que trazem uma imersão às raízes do blues rock mundial, com uma forte intenção vocal, dando ênfase ao trabalho autoral made in Piauí.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM