Banner de Aniversário

Cultura

Com axé e pagode, segundo dia de The Vejo na Ponte lota estacionamento da Ponte Estaiada

O já consolidado Festival The Vejo na Ponte foi um sucesso de público neste domingo (2). De acordo com estimativa da organização do evento, o […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 03/02/2020, 10:41

O já consolidado Festival The Vejo na Ponte foi um sucesso de público neste domingo (2). De acordo com estimativa da organização do evento, o estacionamento da Ponte Estaiada recebeu cerca de três mil pessoas. A terceira edição, um Especial de Carnaval continua com a proposta de levar o melhor dos artistas locais ao palco do festival.

Logo no fim da tarde, o público foi animado por Júnior É Show, que levou o melhor do pagode, cantando grandes sucessos nacionais. O axé de Lene Groove colocou a multidão para dançar. A cantora ainda homenageou Zumbi dos Palmares e Iemanjá, orixá africano que é celebrada todo dia 02 de fevereiro. Já Jhony Fred cantou de tudo, incluindo funk, fechando a noite. Entre uma atração e outra, uma banda tocava marchinhas de carnaval no meio do público.

Para a empresária Carla Fernanda, a segurança do evento foi ponto primordial para que curtisse todas as atrações com tranquilidade. “Hoje eu vim com meus filhos e minhas irmãs e achei um ambiente muito tranquilo para curtir com a família. O fato de ter policiais perto me deixa bem mais relaxada. É muito bom ver esse tipo de evento na cidade, que você só chega, curte e não paga entrada nem nada. Adorei”, disse.

De acordo com o gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, o The Vejo na Ponte é um evento popular com o público teresinense. “O festival é reconhecido pelo povo, que pergunta, que quer saber se vai ter nova edição, ou seja, o The Vejo na Ponte se consolidou. Isso é muito importante não só para movimentar culturalmente e financeiramente a cidade, mas também para dar palco e reconhecimento aos artistas locais”, comenta.

O Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Prefeitura de Teresina, executada por meio de uma parceria entre Semdec e Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC). A lista de atrações do último dia de festival será divulgada em breve.

Negócios no The Vejo

Quem passa pelo Festival The Vejo na Ponte, sempre pode conferir também um show de opções gastronômicas. São vários food trucks organizados oferecendo hambúrgueres, cerveja artesanal, pizza, crepes, entre outros.

Segundo o representante da Rambeer Cervejaria Artesanal, estar no festival é uma oportunidade de mostrar e se apresentar a um público que ainda não conhece sua marca. “O evento abre espaço para um público que geralmente não consome com frequência e no festival acaba ficando acessível na questão de preço, o que ajuda nas vendas. Mas o principal diferencial de estar no The Vejo na Ponte é melhorar a visibilidade da nossa marca”, explica.

Fonte: Prefeitura de Teresina
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM