Banner de Aniversário

Cultura

Amado Batista comemora 44 anos de carreira no Piauí

O cantor Amado Batista completou quatro décadas de sucessos. Amado já setentão está comemorando 44 anos de carreira com o lançamento do CD e DVD […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 13/02/2020, 08:33

O cantor Amado Batista completou quatro décadas de sucessos. Amado já setentão está comemorando 44 anos de carreira com o lançamento do CD e DVD “Amado Batista – 44 anos”. Ele esteve nos estúdios da Teresina FM 91,9 acompanhado do seu filho Rick Batista que é compositor e já está lançando músicas ao lado do pai.

Amado Batista foi tietado nos estúdios da Teresina FM 91,9 durante o programa Passathempo

“Muitas coisas boas aconteceram graças a vocês que sempre tocaram as minhas músicas, mostraram o meu trabalho para as pessoas. Sou muito grato a todos vocês”, disse Amado Batista no programa Passathempo, apresentado por Simone Castro e Chagas Botelho.

O cantor atendeu aos pedidos dos fâs no intervalo do programa

Amado foi atencioso com os fãs que queriam fazer fotos e abraçar o artista no intervalo da entrevista na Teresina FM 91,9. Ele cantou alguns dos sucessos ao lado de Rick Batista.

Em quatro décadas de história, Amado Batista é um dos cantores que mais faz shows e mais toca no país, desde os anos 70. O projeto “Amado Batista – 44 anos” traz as músicas mais tocadas e visualizadas do cantor durante quatro décadas.  São 17 faixas, sendo três músicas inéditas.

Amado Batista foi recebido na Teresina FM p elo diretor de Jornalismo, Chico Leal

“Escolhi as 17 com maiores visualizações e coloquei três músicas inéditas. Eu ia colocar duas, aí aparece meu filho compondo maravilhosamente bem. Foi muito fácil fazer esse projeto, porque são as músicas mais visualizadas e ouvidas no YouTube no mundo”, explicou Amado Batista.

Amado Batista foi tietado e fez fotos com vários fãs na Teresina FM 91,9

“Meu pai é muito amigo. Temos a mesma mentalidade na questão musical e isso faz com que nos demos muito bem. É muito gratificante ter meu pai como meu conselheiro, meu amigo, parceiro.”, disse Rick Batista.

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM