Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cultura

Paixão de Cristo de Floriano vai ter transmissão ao vivo neste domingo (11)

O evento religioso conta com a participação do ator Danilo Sacramento

Publicado por: FM No Tempo 07/07/2021, 10:55

A encenação da Paixão de Cristo que acontece na cidade de Floriano (PI), vai ser transmitida ao vivo no canal pelo Youtube, no canal da UFOPIAUI, no próximo domingo (11), às 20h.

Apenas um terço do elenco que encenava nas últimas apresentações vai estar presente na edição 2021. (Foto: Divulgação)

Com a pandemia do novo coronavírus e respeitando todos os protocolo de segurança de biossegurança, na cidade cenográfica vai está presente somente os atores e a equipe técnica.

“Essa é uma forma de suavizar o ambiente familiar em um momento de tantas tensões, como é o atual contexto de enfrentamento ao coronavírus em todo o Brasil. É também uma maneira de transmitir conforto, paz e esperança a todos que nos assistirão, relembrando que esta situação vai passar”, fala Cesar Crispim, diretor do Grupo Escalet de Teatro, sobre a mudança do formato em meio a pandemia.

A entrada de espectadores não vai ser tolerada. (Foto: Divulgação)

O espetáculo é realizado pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM