Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Cultura

Coordenadoria das mulheres realiza palestra Mulheres Plurais na campanha 16 Dias de Ativismo

Ação será realizada às 10h no auditório da Seadprev

Publicado por: Caio Rabelo 18/11/2022, 10:17

A  Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM-PI) realiza palestra sobre “Mulheres Plurais: Das Violência às Resistências”, em alusão à campanha 16 Dias de Ativismo- Ei Mermã – Nem Mais um Minuto de Silêncio. A ação será realizada às 10h, no auditório da Seadprev, com as convidadas Andréia Marreiro, Marlene Veloso, Socorro Andrade e Joseane Borges que irão apresentar reflexões sobre o enfrentamento da violência doméstica e será mediada pela assessora técnica da CEPM, Malena Alves.

Coordenadoria das mulheres realiza palestra sobre Mulheres Plurais na campanha 16 Dias de Ativismo

A campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” é uma mobilização global da sociedade civil que, no Brasil, dura 21 dias, e inicia no dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e encerra no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. Esta mobilização global é apoiada pela campanha do Secretário-Geral da ONU “Una-se pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”, com o objetivo de sensibilizar, galvanizar o ativismo, compartilhar conhecimento e inovação no que se refere a prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.

A coordenadoria da mulher durante o mês de novembro tem buscado a sensibilização das mulheres através de palestas, oficinas, projetos como Ônibus Lilás, Projeto Teia de Direitos, Elas Empreendem e palestra de enfrentamento à violência doméstica.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM