Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Cultura

Corso de Teresina tem data marcada para 2023

Evento ficou parado por dois anos devido a pandemia

Publicado por: Caio Rabelo 10/01/2023, 08:03

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) confirmaram o retorno do Corso do Zé Pereira. A edição 2023 do Corso irá ocorrer no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada, tendo como ponto de partida a avenida Jóquei Clube, no bairro de Fátima, zona Leste da cidade, e dispersando na avenida Dom Severino não prejudicando os moradores que residem ao longo da avenida Raul Lopes.

Foram lançados nesta segunda-feira (09) sete editais abertos ao público, juntos eles irão distribuir mais de R$ 350 mil em prêmios.

Editais

Foram lançados os editais para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval, Rei e Rainha Pessoa Idosa, Rei e Rainha PCD, Rainha Trans, Blocos Carnavalescos, Concurso de Músicas Carnavalescas e ainda para o Corso do Zé Pereira. Todos os editais estão disponíveis 24 horas por dia na aba documentos, no site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Além dos desfiles dos caminhões enfeitados, que são o ponto forte do evento, a edição 2023 do Corso contará com palcos e atrações musicais locais. Assim, a gestão municipal espera que o Corso volte a movimentar a cultura, o turismo e a economia local.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM