Banner de Aniversário

Cultura

Harry Styles é o vencedor do Álbum do Ano no Grammy 2023

Músico britânico superou Beyoncé e outros grandes nomes.

Publicado por: Caio Rabelo 06/02/2023, 10:27

Ontem aconteceu a edição de 2023 do Grammy e, contrariando muitas previsões, Harry Styles acaba ganhou prêmio de Álbum do Ano.

Capa do disco “Harry’s House”, de Harry Styles (Foto: reprodução)

O cantor concorreu com grandes nomes e saiu vencedor com um dos álbuns mais importantes de 2022 e de sua carreira como um todo. Para levar o troféu, ele precisou superar a grande favorita na visão de muitos, Beyoncé, e outros grandes nomes: ABBA, Adele, Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Coldplay, Kendrick Lamar e Lizzo.

Além de ganhar a principal premiação do dia, Harry Styles também foi indicado em diversas outras categorias.

Ele foi nomeado com “As It Was” para as categorias de Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Solo e Melhor Videoclipe, mas foi superado em todas, respectivamente por Lizzo (“About Damn Time”), Bonnie Raitt (“Just Like That”), Adele (“Easy on Me”) e Taylor Swift (“All Too Well: The Short Film”).

No entanto, nas categorias em que foi indicado pelo álbum como um todo, saiu vencedor em todas: Álbum do Ano, Melhor Engenharia de Álbum Não Clássico e Melhor Álbum de Pop Vocal, superando nomes como Doja Cat, BTS e Kendrick Lamar nessa jornada.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM