Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cultura

Rita Lee está “bem e se recuperando”, diz Roberto de Carvalho

Nas redes sociais, companheiro da cantora falou sobre seu estado de saúde após internação.

Publicado por: Caio Rabelo 27/02/2023, 08:07

A cantora Rita Lee, internada na última sexta-feira (24), está  “bem e se recuperando”, de acordo com seu esposo, o também músico Roberto de Carvalho.

(Foto: Reprodução/rede social)

A atualização veio em um post do músico a respeito da saúde de Rita após sua companheira ter sido internada em um hospital de São Paulo essa semana.

Originalmente, a notícia dada com exclusividade pelo blog “Em Off” afirmava que o estado de saúde de Rita Lee era “extremamente delicado”, mas a informação foi desmentida por Roberto de Carvalho.

Em um post também no seu Instagram, ele afirmou que a internação havia acontecido por conta do tratamento contra um câncer que a cantora fez recentemente. Em nova publicação, Roberto tranquilizou os fãs:

“Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos. Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. ⁠Obrigado mesmo.⁠ E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos!”, postou o músico.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM