Banner de Aniversário

Cultura

Zezé Motta faz show em Teresina na abertura da temporada 2023 do Seis e Meia

O ingresso pode ser trocado por um quilo de ração animal, a partir da próxima segunda-feira (06), no Club dos Diários

Publicado por: Caio Rabelo 04/03/2023, 09:38

A cantora Zezé Motta vem a Teresina para se apresentar na edição especial de abertura do Projeto Seis e Meia Piauí deste ano.

O show será também uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e ocorre no dia 8 de março, no Theatro 4 de Setembro. A atração de abertura será com a cantora piauiense Marciene Cruz.

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de ração, a partir da próxima segunda-feira (6), na Galeria de Artes do Club dos Diários, em horário comercial.

Foto: Divulgação

Para o show, Zezé faz uma homenagem aos seus compositores preferidos como Caetano Veloso, Luiz Melodia, Jards Macalé, Elizeth Cardoso, entre outros. O álbum “Atendendo a Pedidos” surgiu a partir das músicas que eram mais aclamadas pelo público e mesmo que não estivessem no repertório de determinado show, eram pedidas para que ela cantasse.

Também consta no repertório, Luiz Melodia, cantor e compositor, falecido há cinco anos, que já foi atração do Seis e Meia, e de quem ela era bastante próxima. “Canto várias músicas dele. Em todos os meus trabalhos têm uma ou duas músicas do Melodia — todos os meus LPs, CDs, com exceção do que eu fiz em homenagem a Elizeth Cardoso”, diz a artista.

A poderosa voz de Zezé Motta ecoa na história da música brasileira há bastante tempo, desde os anos setenta, quando gravou seu primeiro disco solo em que compositores do porte de Rita Lee e Moraes Moreira entregaram canções inéditas para ela gravar. Sua voz imortalizou clássicos como “Trocando em Miúdos” de Chico Buarque e Francis Hime, e “Pecado Original” de Caetano Veloso que nunca mais foram as mesmas depois da sua interpretação.

O Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM