Banner de Aniversário

Economia

Estado renova contrato para empréstimo consignado a servidores

Os servidores estaduais voltarão a dispor de crédito por meio de empréstimo consignado. O governador Wellington Dias assinou a renovação do contrato global de serviços […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 21/05/2019, 12:38

Os servidores estaduais voltarão a dispor de crédito por meio de empréstimo consignado. O governador Wellington Dias assinou a renovação do contrato global de serviços do estado com o Banco do Brasil, garantindo a manutenção desse e outros serviços. A expectativa é que haja a injeção de R$ 50 milhões na economia, dentro de 30 dias, com essas operações de crédito.

“Tudo isso tem um efeito que gera emprego, acelera o crescimento econômico, alcançando um objetivo que temos nesse mandato”, pontuou o governador.

Servidores do Estado podem procurar as agências para solicitar empréstimo consignado com atendimento prioritário

Os empréstimos estarão disponíveis a partir da publicação do contrato no Diário Oficial do Estado. O banco orienta aos correntistas procurarem a agência de origem para renovar o crédito. Os servidores terão atendimento prioritário.

“Teremos equipe no Centro Administrativo e principais órgãos do governo para atender os servidores. Estamos nos preparando para atender com toda qualidade que temos além de oferecer condições muito boas de taxas e prazo agora alongado em até 96 meses”, destacou Robert Bandeira, gerente da Agência de Relações com o Setor Público do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil é parceiro do governo do Piauí há 10 anos. O principal serviço é a folha de pagamento de pessoal, que abrange 92 mil contas. O contrato contempla ainda serviços de arrecadação do estado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM