Banner de Aniversário

Economia

TJ-PI divulga resultado da avaliação de títulos

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Martins, assinou o Edital nº 39/2019, que divulga resultado provisório na avaliação de títulos […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/05/2019, 18:40

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Martins, assinou o Edital nº 39/2019, que divulga resultado provisório na avaliação de títulos dos candidatos do concurso para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro do Estado do Piauí.

Desembargador Sebastião Martins assinou edital para a finalização do concurso de cartórios

Esta é a sexta etapa do certame, em andamento desde julho de 2013. O Edital “traz o  resultado provisório na avaliação de títulos na seguinte ordem: modalidade de outorga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota provisória na avaliação de títulos”.

De acordo com o cronograma estabelecido pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e pela Comissão Organizadora do Concurso (COC), os candidatos têm entre os dias 3 e 4 de junho para apresentarem recurso administrativo acerca do resultado provisório divulgado nesta quarta-feira.

 

O TJ-PI já tinha divulgado a Relação de Vacâncias das serventias notariais ou de registro vagas no Estado com vistas ao provimento. A lista foi elaborada pela Vice-Corregedoria Geral da Justiça do Piauí, com a inclusão dos cartórios vagos até 24 de maio de 2019. Ao todo, há 239 serventias extrajudiciais nessa situação no Piauí.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM