Economia

Duplicação de BRs devem ser concluídas após visita de ministro

Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Elmano Férrer (PODEMOS) destacou que as obras de duplicações das BRs 343 (de Teresina a Altos) e 316 […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/06/2019, 10:42

Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Elmano Férrer (PODEMOS) destacou que as obras de duplicações das BRs 343 (de Teresina a Altos) e 316 (de Teresina a Demerval Lobão) devem ser concluídas após visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e do diretor geral do DNIT, general Antônio Leite dos Santos Filho.

“Teresina a única capital cujas os acessos de entrada e saída não são duplicados. Mais de 35 mil veículos passam em ambas rodovias. Nos parece que a realidade constatada in loco pelo ministro Tarcísio, pelo diretor geral do DNIT e diretor de Infraestrutura Engenharia do Euclides Bandeira trouxe uma sensibilidade para garantirmos a conclusão dessas obras”, afirmou o senador que destacou R$ 30 milhões em emendas para a BR 316.

O senador Elmano Ferrer e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, viajaram juntos

O recurso será aplicado no trecho correspondente ao Km 14,5 (final do trecho delegado ao DER) até Demerval Lobão, um total de 18 quilômetros.

No plenário, Elmano também destacou sobre a obra do contorno rodoviário de Teresina, e início com a construção do viaduto do Mercado do Peixe, além da ordem de serviço para Ponte de Santa Filomena, que representa um grande avanço para região dos cerrados. “Estamos dando passos largos para o fortalecimento da produção de grãos”, disse Elmano.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM