Banner de Aniversário

Economia

Trabalhadores da Dudico se reúnem para saberem do pagamento das rescisões

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação do Estado do Piauí (Sintriapi) realiza uma assembleia da categoria com os 424 trabalhadores da Empresa Dudico […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/06/2019, 08:34

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação do Estado do Piauí (Sintriapi) realiza uma assembleia da categoria com os 424 trabalhadores da Empresa Dudico que foram demitidos da empresa.

Segundo o presidente do Sintriapi, Antônio Pitombeira, o objetivo é discutir as formas de pagamentos aos funcionários que foram demitidos da Dudico. Os diretores vão mostrar as propostas que serão apresentadas e a forma de pagamento das rescisões trabalhistas.

Trabalhadores foram comunicados do fechamento da empresa Dudico

“A reunião vai decidirmos como será a forma de pagamento que a empresa vai indenizar os trabalhadores. Para isso, a gente está conversando com os trabalhadores”, explicou o presidente.

A Dudico encerrou suas atividades no Piauí alegando prejuízos financeiros e, com isso, demitiu 424  funcionários que trabalhavam no local. O assunto já foi tratado na Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal, no Governo do Estado e na Prefeitura de Teresina, em busca de alternativas para manter o funcionamento da empresa e os postos de trabalho.

Trabalhadores da Dudico procuraram as autoridades públicas para resolverem o problema dos empregos

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM