Banner de Aniversário

Economia

Empresário comete suicídio durante evento em Aracaju

O empresário Sadi Gitz, dono de uma cerâmica no estado de Sergipe, cometeu suicídio hoje (4), pela manhã em evento realizado na praia de Atalaia, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 04/07/2019, 12:23

O empresário Sadi Gitz, dono de uma cerâmica no estado de Sergipe, cometeu suicídio hoje (4), pela manhã em evento realizado na praia de Atalaia, em Aracaju, com a presença do ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do governador Belivaldo Chagas. Em decorrência disso, o evento foi cancelado.

Uma transmissão ao vivo compartilhada no perfil oficial nas redes sociais do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas Silva, mostra o momento em que os participantes do Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural se comovem com o suicídio do empresário Sadi Gitz. Ele atirou contra a própria cabeça na manhã desta quinta-feira (4).

Empresário do ramo da cerâmica, Sadi Gitz, se suicidou durante o evento

O evento era transmitido pela equipe de assessores do governo quando é interrompido pelo estampido do tiro. Após esse momento, os participantes se levantam e deixam o local. Por meio de nota, o governo do estado de Sergipe lamentou o ocorrido.

O encontro discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe, as estratégias do Governo Federal e Estadual para a área, além de a visão de instituições e empresas envolvidas no tema. No evento, também estava presente o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.

Simpósio sobre gás acontecia num hotel na praia de Atalaia, em Aracaju,. com a presença do governador e do ministro

Sadi Gitz era diretor presidente de uma cerâmica, localizada no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. A empresa entrou em processo de hibernação. A companhia havia perdido mais de 600 empregos diretos e indiretos. O motivo determinante para o processo de hibernação teria sido o preço do gás cobrado pela Sergipe Gás (Sergas), empresa concessionária do Governo do Estado.

No Piauí na semana passada os empresários do setor de cerâmica se reuniram na FIEPI anunciando problemas no setor que levariam a demissão de metade dos postos de trabalho no estado.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM