Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Economia

Estado vai vender parte dos precatórios do Fundef para fazer caixa

O governo deve colocar em venda parte dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) pra […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 11/07/2019, 12:54

O governo deve colocar em venda parte dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) pra fazer caixa. A informação foi confirmada pelo  secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, durante audiência na Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa.

“Estamos estudando essa possibilidade de colocar à venda os precatórios do Fundef. A ideia é que pelo menos parcialmente. Não adianta antecipar um volume tão grande de recursos se não vai utilizar”, justificou o secretário.

Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, justificou que não poderá usar todos os recursos no primeiro momento    Segundo Rafael Fonteles, “apenas a parte que for utilizar em curto prazo. O valor do precatório é de R$ 1,5 bilhão. O governador ainda não decidiu qual valor exato irá antecipar”, finalizou.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM