Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Economia

FPA Piauí quer fazer ponte entre câmaras setoriais e Ministério da Agricultura

Um levantamento das demandas que podem contar com apoio do Ministério da Agricultura  para ser levado ao seu secretário Executivo Marcos Montes  e para o […]

Publicado por: Luciano Coelho 11/10/2019, 13:14

Um levantamento das demandas que podem contar com apoio do Ministério da Agricultura  para ser levado ao seu secretário Executivo Marcos Montes  e para o coordenador do Plano de Ação AgroNordeste  Danilo Fortes.

Comissão da Frente Parlamentar do Agronegócio se reuniu com o produtor Alzir Neto, da Aprosoja

“Os dois são meus companheiros de atuação em Brasília, e tenho sim este link que pode ser usado em favor do Piauí e este foi um dos compromissos assumidos na reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária. Pedi e se comprometeram tanto os produtores como o coordenador das câmaras setoriais, Sérgio Vilela, em fazer este levantamento. Claro que nem tudo pode ser resolvido, mas acredito que possamos ajudar a resolver algumas demandas usando essa influência este link que temos em Brasília, sim”, afirma o deputado Henrique Pires.

Durante a reunião foram apresentadas algumas das demandas do setor num universo de 76, que somam pouco mais de R$ 120 milhões. Mas, para Henrique Pires, algumas que o Governo do Estado não pode resolver devem ter apoio do Ministério da Agricultura. “Ou também de outros ministérios, o importante é que possamos usar esta expertisse e os conhecimentos em Brasília para isto, mas precisamos primeiro listar estas demandas”, finalizou o deputado.

Fonte: Ascom deputado Henrique Pires
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM