Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Cidades

Águas de Timon universalizou abastecimento de água e vai iniciar a cobertura de esgoto

O diretor de Operação da empresa Águas de Timon, Tadeu Bezerra, em entrevista à Teresina Fm 91,9 , informou que a agua em Timon já […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/11/2019, 14:01

O diretor de Operação da empresa Águas de Timon, Tadeu Bezerra, em entrevista à Teresina Fm 91,9 , informou que a agua em Timon já foi universalizada, mas estão investindo em duas adutoras de 2,85 Km de extensão para melhorar o abastecimento e receber novas ligações. Tadeu Bezerra ainda informou que a partir de 2020 será iniciado o trabalho de saneamento onde serão investidos R$ 40 milhões para ter 25% da população com cobertura de esgoto.

Diretor de Operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra, no estúdio da Teresina FM 91,9

O diretor de Operações confirmou o incremento nos investimentos em Timon e vai melhorar a disponibilidade de agua e levar água de qualidade aumentando a extensão da rede de abastecimento.

Tadeu Bezerra disse que quando a Águas de Timon chegou na cidade, o abastecimento era intermitente e já foi feita a regularidade, depois de feitos estudos e planejamento. Foram feitos mais de 40 Km de extensão para regularizar o abastecimento.

Sede da empresa Águas de Timon, na vizinha cidade maranhense

Quanto ao esgotamento, Timon tinha apenas 5% de esgoto e agora, a partir de 2020 será iniciada a obra de construção da lagoa de estabilização e tratamento de esgoto. “Nós temos metas contratuais e vamos investir R$ 40 milhões para termos 25% de cobertura de esgoto e pretendemos universalizar o serviço em nove anos”, finalizou Tadeu Bezerra.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM