Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Economia

Bancos de Teresina funcionarão até às 20h para renegociar dívidas

Começa nesta segunda-feira (2) a Semana de Negociação e Orientação Financeira, a campanha é promovida pela Federação Nacional dos Bancos (Febraban) e pelo Banco Central. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 02/12/2019, 08:14

Começa nesta segunda-feira (2) a Semana de Negociação e Orientação Financeira, a campanha é promovida pela Federação Nacional dos Bancos (Febraban) e pelo Banco Central. Cinco agências bancárias de Teresina funcionarão até às 20h.

A agência do Banco do Brasil vai atender os devedores inadimplentes

A ideia é que os bancos apresentem propostas atraentes para que os inadimplentes possam quitar suas dívidas e reorganizar suas finanças. Os maiores bancos brasileiros aderiram ao movimento.

As agências que terão horário estendido em Teresina são: Bradesco (Álvaro Mendes); Banco do Brasil (São Cristovão); Caixa Econômica (Riverside); Itaú (Rua Areolino de Abreu) e Santander (Rua Álvaro Mendes).

A semana vai de 2 a 6 de dezembro quando será realizado um mutirão de negociação em 261 agências bancárias das capitais. Em Teresina, as agências que ficarão abertas até às 20h terão como exclusividade atender quem deseja entrar em acordo.

A agência do Itaú no centro de Teresina também entrou na campanha

A renegociação inclui todas as modalidades de dívidas – crédito pessoal, cheque especial, contrato imobiliário, etc. e não têm limite de valor. Os descontos oferecidos pelos bancos chegam a mais de 90%.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM