Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Economia

Presidente da Faepi cobra recuperação de estradas para garantir escoamento da produção

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (Faepi), deputado federal Júlio César (PSD), cobrou do governador Wellington Dias as providências […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 06/01/2020, 16:18

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (Faepi), deputado federal Júlio César (PSD), cobrou do governador Wellington Dias as providências para recuperar as estradas nos cerrados, de forma a viabilizar o escoamento da produção agrícola da região. No ano passado, o presidente da Faepi já tinha encaminhado ofício citando as dificuldades para o trânsito de caminhões que transportam a safra agrícola.

Deputado federal Júlio César esteve reunido com produtores da região do cerrado

No oficio foram citadas as estradas em Baixa Grande do Ribeiro, no Condomínio Boa Esperança, um trecho de 16,5 quilômetros. A Transcerrados com 117 quilômetros e a estrada de Santa Filomena a Serra da Fortaleza.

“Sabemos que estas obras estão incluídas no empréstimo do Governo do Estado com a Caixa Econômica no contrato do programa de financiamento de infraestrutura e ao saneamento”, diz o documento assinado pelo presidente da Faepi.

Júlio César cobrou do governador Wellington Dias a recuperação das rodovias do cerrado

O deputado considera como de fundamental importância para o agronegócio, que é a base do PIB do Estado, a recuperação destas vias que vão permitir o escoamento da produção do cerrado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM