Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Economia

Empresários pedem mobilização da bancada e do Governo para retomar obras

Os empresários da Construção Civil se reuniram com os deputados federais, os senadores e o governador do Estado pedindo providencias para a reativação do setor, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 14/02/2020, 13:08

Os empresários da Construção Civil se reuniram com os deputados federais, os senadores e o governador do Estado pedindo providencias para a reativação do setor, a contração de empregos e a retomada do programa de habitação de interesse social.

Os empresários do Sinduscon-PI se reuniram com os deputados, os senadores e o governador

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-PI), Francisco Reinaldo, reuniu a bancada federal para articular esse reaquecimento do setor empresarial de construção civil.

Os empresários querem articular a bancada para reaquecer a economia na construção civil

O Sindicato promoveu um diálogo a respeito da geração de empregos para o ano de 2020 e o setor da construção civil como um dos principais agentes desse crescimento. A reunião aconteceu no Metropolitan Hotel.

O Sinduscon apresentou os dados da construção e emprego na aplicação dos recursos do FGTS no Piauí sendo que foram 1.098 empregos por mês. Mas se o orçamento de 2020 for repetido o desempenho serão atingidos apenas 32,8% da média do Nordeste.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM