Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Economia

Guarda Municipal fecha Ambev e prende o gerente por descumprimento de decreto

O gerente de operações de uma fábrica de cerveja Ambev foi preso hoje , quarta (1º), por descumprimento do decreto da Prefeitura de Teresina. A […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 01/04/2020, 14:40

O gerente de operações de uma fábrica de cerveja Ambev foi preso hoje , quarta (1º), por descumprimento do decreto da Prefeitura de Teresina. A empresa estaria  funcionando e distribuindo bebida alcoólica, o que é proibido pelo decreto. A empresa alegou que está com a produção voltada para a produção de alccol em gel e que está distribuindo gratuitamente para os hospitais.

Fábrica da Ambev em Teresina foi fechada temporariamente por descumprimento do decreto municipal

A empresa foi fechada pela Guarda Municipal, que também prendeu o gerente. Segundo informações, a Ambev teria uma liminar expedida pelo desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, do TJPI, que lhe permitia funcionar.

Guarda Municipal esteve no local fiscalizando o funcionamento da fábrica

“Com o novo decreto, a liminar caiu. Ao fazer a fiscalização foi comprovado que eles continuavam produzindo e distribuindo bebidas alcoólicas”, informou a  guarda municipal, que levou o gerente para a Central de Flagrantes. E a empresa foi interditada temporariamente.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM