Banner de Aniversário

Educação

Adufpi realiza eventos contra cortes de verbas na UFPI

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) realiza nesta quinta (23) atividades na UFPI com a participação de professores de São Paulo, […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 22/05/2019, 19:02

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) realiza nesta quinta (23) atividades na UFPI com a participação de professores de São Paulo, Sidney Jard da Universidade Federal do ABC (UFPABC), e com o professor doutor Roberto Veras (professor produtividade do CNPq da UFPB). As atividades fazem parte de processo de mobilização de reversão dos cortes verbas.

Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) Foto: Google Maps

A associação divulgou a programação a partir das 10h o debate com os Programas de Pós-Graduação: Sociologia, Ciência Política, Letras, História e Políticas Públicas com o tema: Pós-Graduação: formas de resistência em defesa da universidade pública às 10h na sala 340b no CCHL.

Na parte da tarde, a partir das 16h o debate sobre Reforma da Previdência e Direitos Trabalhistas: universidade, trabalho e carreira docente que acontece no auditório do CCE, aberto a toda comunidade acadêmica.

O professor Sidney Jard é especialista em sistema de capitalização da previdência e analisa os impactos da reforma da previdência no conjunto da sociedade.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM