Educação

Prefeitura de Teresina convoca mais de 41 professores substitutos para atuarem na Rede Municipal de ensino

A Prefeitura de Teresina divulgou nesta terça-feira (11) edital de convocação de classificados do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Ensino. São […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/06/2019, 16:18

A Prefeitura de Teresina divulgou nesta terça-feira (11) edital de convocação de classificados do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Ensino. São 41 novos docentes para atuarem na Educação Infantil e nos anos iniciais, em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A lista com os nomes dos convocados está publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Ascom/Semec

Os convocados têm 30 dias para se apresentarem na Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração (SEMA), a fim de entregarem os documentos e assinarem o Termo de Posse e Compromisso. A Coordenação está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O horário de funcionamento do órgão é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência atualizado e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Clique no link abaixo para acessar o Edital de Convocação no Diário Oficial:

http://dom.pmt.pi.gov.br/admin/upload/DOM2540-10062019-ASSINADO.pdf

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresina

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM