Banner de Aniversário

Educação

Sesc vai homenagear pessoas em vida, diz Valdeci Cavalcante

O presidente da Fecomércio e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, Valdeci Cavalcante,  disse que o Sesc homenagear as pessoas em vida. Ele frisou que […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/07/2019, 12:42

O presidente da Fecomércio e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, Valdeci Cavalcante,  disse que o Sesc homenagear as pessoas em vida. Ele frisou que já foram inauguradas obras com o nome de Wellington Dias, de Reis Velloso, e agora  confirmou que dará nome de Jair Bolsonaro a primeira escola militar do Sesc.

Valdeci Cavalcante confirmou ainda que essa será a primeira escola militar do Sesc, mas que o sistema S pretende construir esse tipo de escola em todos os estados, e que a do Piauí vai servir de modelo. “É uma escola militar normal com a pedagogia do Sesc, mas com disciplina militar ressaltando o amor a pátria, a honestidade, o civismo, educação moral e cívica”, disse.

Presidente do Sesc no Piauí, Valdeci Cavalcante, destacou as homenagens às pessoas vivas

“Vamos prestar essa homenagem ao presidente Jair Bolsonaro. O Sesc de Luís Correia já prestou homenagem colocando o Centro de Convenções com o nome do governador Wellington Dias. E o nosso Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso foi inaugurado com ele vivo. Nós procuramos homenagear pessoas vivas”, justificou Valdeci Cavalcante.

“O Sesc é uma empresa de pessoa jurídica privada, criada pelos empresários do comércio e serviços de turismos e mantida por eles. Não existe nenhuma ilegalidade”, argumentou o presidente do Sesc.

Escola do Sesc em Parnaíba terá o nome do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro

“Vamos criar uma escola onde vamos adotar a pedagogia do Sesc, mas com uma formação cívica, patriótica. Está praticamente garantida a presença de Bolsonaro, tanto é que estamos colocando nossa inauguração às 13h, do dia 14, para adaptar à agenda do presidente”, conclui  Valdeci Cavalcante.

A previsão é que o presidente participe da inauguração da escola em Parnaíba no dia 14 de agosto às 13 horas. A escola deve atender 400 alunos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM