Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Educação

Governo promete pagamento para terceirizados, bolsa e professor da Uespi

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa que vem trabalhando para minimizar os problemas que afetam a universidade e que esse trabalho […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 01/10/2019, 13:02

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) informa que vem trabalhando para minimizar os problemas que afetam a universidade e que esse trabalho é conjunto de todos que fazem parte dela.  Segundo a direção da Uespi, o Governo busca soluções para demandas emergenciais da UESPI, como: pagamento dos terceirizados, atualização das bolsas dos estudantes, atuação dos preceptores de Medicina em hospitais públicos e déficit de professores.

Direção Superior da Uespi se reuniu com a equipe econômica e com o governador Wellington Dias

Pela Administração Superior, todas as ações são sempre apresentadas e discutidas por toda uma equipe formada por Pró-reitores, que também são docentes, e que juntos buscamos soluções para este momento grave de crise financeira que afeta todo o País e, em particular, afeta setores como o da Educação, que precisa de investimentos constantes.

Apesar das dificuldades, é essa equipe, e não somente um gestor, que foi para a reunião, ontem, dia 30, com a equipe de Governo para buscar soluções para demandas emergenciais da UESPI.

O desejo dos discentes, docentes e sociedade em geral de termos uma UESPI grande e de qualidade é também o nosso e não estamos descansando para garantir isso a todos. Vamos continuar, em equipe, agindo e buscando medidas para manter a qualidade do ensino, pesquisa e extensão.

 

Fonte: Ascom Uespi

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM