Banner de Aniversário

Entretenimento

Prime Video lança nova versão de Cinderela com Camila Cabello

Elenco do longa da Amazon conta também com Idina Menzel, Billy Porter e James Corden

Publicado por: Wanderson Camêlo 04/09/2021, 12:04

Adaptações de contos de fadas clássicos são extremamente comuns em Hollywood, e de tempos em tempos, um novo filme da Cinderela chega aos cinemas (ou às plataformas de streaming). A Gata Borralheira já foi interpretada por Drew Barrymore, Brandy Norwood, Lily James, e agora ganha vida pela atuação de Camila Cabello, em um longa que estreou na Amazon Prime Video nesta sexta-feira (03).

A cantora Camila Cabello é conhecida do grande público desde os tempos de integrante do grupo musical Fifth Harmony, o qual deixou em 2016. A partir de então iniciou uma carreira solo bem sucedida, marcada por sucessos como Havana e Señorita, parceria com o namorado e também cantor Shawn Mendes.

O novo filme da Cinderela é essencialmente uma adaptação musical da história popularizada pela Disney. “Cinderela é uma adaptação musical ousada da história tradicional que você cresceu ouvindo. A nossa heroína, interpretada por Camila Cabello, é uma jovem ambiciosa, cujos sonhos são muito maiores do que o mundo permite. Mas com a ajuda de sua Fab G (Fada Madrinha), ela consegue perseverar e tornar seus sonhos realidade”, afirma a sinopse oficial do filme.

Camila Cabello interpreta versão alternativa de conto de fadas (Foto: Reprodução)

Um dos principais atrativos do longa é sua trilha sonora, marcada por canções modernas e populares, interpretadas pelo próprio elenco. Algumas das músicas incluem Rhythm Nation (Janet Jackson), Somebody To Love (Queen), Material Girl (Madonna), Seven Nation Army (The White Stripes), Perfect (Pink) e Single Ladies (Beyoncé).

Outro destaque vai para o elenco, comandado por Camila no papel da Gata Borralheira e que conta com grandes nomes como Idina Menzel (Frozen – Uma Aventura Congelante), a madrasta má da Cinderela; Nicholas Galitzine (Chambers), o interesse amoroso da protagonista; Minnie Driver (O Fantasma da Ópera) e Pierce Brosnan (007), os pais do príncipe encantado; Billy Porter (Pose), uma versão da fada madrinha com gênero neutro; e James Corden (Cats), que interpreta um ratinho da carruagem de abóbora.

Cinderela já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Fonte: Observatório do Cinema

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM