Banner de Aniversário

Entretenimento

Globo entrará com processo contra Camila Queiroz após saída de “Verdades Secretas 2”, diz site

Emissora alega que atriz e empresário causaram danos extrapatrimoniais a sua imagem

Publicado por: FM No Tempo 24/11/2021, 06:00

Nesta terça-feira (23), o site “Notícias de TV” anunciou que a TV Globo pretende entrar com um processo judicial contra Camila Queiroz após os desentendimentos que culminaram na saída da atriz do folhetim.

De acordo com o site, a emissora está reunindo provas para processar a atriz e sua agência, “13th Productions”, bem como o empresário de Camila, Ricardo Garcia, por dano extrapatrimonial à empresa.

Foto: Reprodução/Globoplay

Ainda segundo o “Notícias da TV”, a Globo estaria irritada pela forma como Camila e seu empresário, Ricardo – sócio do marido da atriz, Kléber Toledo – agiram durante o processo. As publicações feitas pela ex-modelo em suas redes sociais após o anúncio de sua demissão também estariam incomodando.

As informações apuradas é que representantes da Globo já teriam reunido conversas comprovando que Camila Queiroz tinha a obrigação contratual de seguir com as gravações até o fim da produção de Walcyr Carrasco, o que não aconteceu.

Relembre o caso

Em 17 de novembro, a Globo divulgou nota anunciando a saída da protagonista de “Verdades Secretas 2”. De acordo com a emissora, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

As demandas citadas pela Globo supostamente envolviam a mudança do final da trama, em que aconteceria supostamente a morte da personagem de Camila, além da aprovação de peças de publicidade da próxima fase do folhetim, caso fosse produzida.

Foto: Pedro Pinho/Globo

Camila Queiroz, por sua vez, se pronunciou por meio de suas redes sociais alegando ter sido vítima de uma retaliação da Globo. O motivo da revolta teria sido o contrato que a atriz assinou com a Netflix no início do ano.

Camila ainda disse que, ao assinar o contrato para participar de “Verdades Secretas 2”, a sinopse não previa sua saída ao fim da temporada pela morte de Angel. Ela ainda deu a entender que a história de sua personagem mudou para a atriz deixasse o folhetim como uma punição por ter trocado de empresas.

Fonte: MSN

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM