Entretenimento

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” quebra recorde de estreia no Brasil

Terceiro filme do herói estreou nesta quarta (15) e já levou 1,7 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros

Publicado por: Eric Souza 18/12/2021, 10:01

O filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa levou 1,7 milhão de espectadores ao cinema desde o lançamento, na última quarta-feira (15), e se tornou o recordista de maior estreia de todos os tempos no Brasil. A arrecadação já é de R$ 34 milhões. As informações são da Comscore Movies BRA.

Foto: Divulgação/Marvel Studios/Sony Pictures

O longa fecha a trilogia que começou em 2017 com Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme criou grande antecipação por trazer atores para reviver versões clássicas de vilões que já foram apresentados no cinema, como Duende Verde e Doutor Octopus, e a especulação da volta das outras versões do Cabeça de Teia vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O filme está em cartaz e tem o retorno de Tom Holland como Homem-Aranha e Zendaya como MJ, além das estrelas Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), Jamie Foxx (Electro), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Marisa Tomei (May Parker) e J. K. Simmons (J. Jonah Jameson).

Confira a sinopse e o trailer do longa:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Fonte: Correio Braziliense

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM