Entretenimento

Whindersson anuncia pausa na carreira após 10 anos de shows: “Quero viver adolescência com responsabilidade”

Humorista ainda fará série de apresentações, intitulada “Isso não é um culto”, até meados de 2022

Publicado por: Eric Souza 22/12/2021, 12:39

O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais, na última segunda-feira (20), que fará uma pausa na apresentação de shows ao redor do Brasil após dez anos nos palcos.

Segundo o influenciador, a decisão foi tomada em uma reunião realizada após o último show de 2021, no Rio de Janeiro, ocorrido no mesmo dia.

“Ontem foi a reunião para decidir sobre o meu futuro, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, escreveu Whindersson.

De acordo com o humorista, a fama adquirida durante sua carreira, embora tenha lhe trazido o carinho dos fãs, o afetou em outros níveis. Além disso, o comediante afirmou nesta terça-feira (21), em seu Instagram Stories, que deseja viver uma “adolescência com responsabilidade”, uma vez que segue um ritmo frenético de trabalho desde os 20 anos.

Whindersson adiantou que seu último show, antes da pausa, se chamará “Isso não é um culto”. A escolha do nome foi motivada pelas pessoas que buscam uma orientação de vida, um rumo a seguir. “Vai parecer muito um culto, mas não é. Quero contar piada, mas também fazer um espetáculo”, explicou.

Foto: Divulgação

A série de shows ocorrerá até meados de 2022 e contará com apresentações no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia. O cronograma oficial ainda será divulgado pelo influenciador.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM