Banner de Aniversário

Entretenimento

Celso Portiolli revela que está com câncer na bexiga

O apresentador disse que está otimista e que a chance de cura é próxima de 100%

Publicado por: Lilian Oliveira 29/12/2021, 23:01

Nesta terça-feira (28), o apresentador do SBT Celso Portiolli usou o Instagram para contar aos seguidores que foi diagnosticado com um câncer na bexiga. No vídeo postado em suas redes sociais, o apresentador afirmou que descobriu a doença em fase precoce durante um exame de rotina.

Em um vídeo de 5 minutos publicado nas redes sociais, Celso Portiolli revelou que está com um câncer na bexiga. Apesar do diagnóstico, o apresentador disse que está otimista e que a chance de cura é próxima de 100%. Confira o vídeo postado no Instagram:

Na legenda do post, Celso escreveu:

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial, Obrigado Dr Fernando Maluf e sua equipe, Dr Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein.”

Fonte: TrackList

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM