Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Entretenimento

“Coringa 2”: Lady Gaga é confirmada no elenco da produção

Sequência do filme baseado no vilão da DC possui data de lançamento prevista para 2024

Publicado por: FM No Tempo 05/08/2022, 15:57

Lady Gaga confirmou, nesta quinta-feira (4), que fará parte do elenco de “Coringa 2”. A atriz anunciou seu envolvimento na produção através de um pequeno teaser, que publicou em suas redes sociais.

No vídeo, é possível observar as silhuetas de dois personagens, alternadas com os nomes dos atores. Na legenda, Gaga escreveu a data de lançamento do filme e o seu título oficial.

Atriz deve interpretar Arlequina na sequência do filme de 2019 (Foto: Divulgação)

“Joker: Folie à Deux” será lançado em 4 de outubro de 2024 – ou seja, ainda será preciso esperar mais dois anos para a sequência da produção. A primeira parte de “Coringa” saiu em outubro de 2019.

Com a publicação da artista, começaram as especulações sobre o seu papel no filme. Pelo que foi mostrado no teaser, ela deve interpretar Arlequina (personagem que recentemente foi vivida pela atriz Margot Robbie). Neste caso, Lady Gaga irá contracenar com Joaquin Phoenix, que possui o papel principal.

Na história original, Arlequina – ou Harley Quinn – é parceira e companheira amorosa de Coringa. Ela conhece o vilão no hospital psiquiátrico Asilo Arkham, onde trabalhava como psiquiatra.

O título do segundo filme focado no vilão, “Folie à Deux”, refere-se a uma síndrome rara, onde dois ou mais indivíduos compartilham dos mesmos sintomas psicóticos. De acordo com o veículo The Hollywood Reporter, o longa será um filme musical.

O diretor da produção, Todd Philips, já trabalhou com Gaga em outra ocasião. O cineasta participou da produção de “Nasce Uma Estrela” (2018), filme protagonizado pela cantora e atriz.

Fonte: Tracklist

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM