Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Entretenimento

Shrek 5 ainda vai acontecer, diz Antonio Banderas

Ator não está pronto para deixar o Gato de Botas para trás

Publicado por: Caio Rabelo 08/12/2022, 10:50

Prometido há muitos anos, Shrek 5 ainda vai acontecer – pelo menos é o que disse Antonio Banderas, a voz do Gato de Botas, em entrevista repercutida pelo Deadline.

“Estou com esse felino há quase 20 anos, e já fiz cinco filmes com ele. Provavelmente teremos outra [aventura solo], e Shrek provavelmente vai voltar também“, comentou.

Reprodução

Mais tarde na entrevista, Banderas reafirmou seu amor pelo papel e a importância social que atribui a ele: “Quando cheguei aos Estados Unidos, muitos atores com quem trabalhei me disseram que, se eu ficasse por aqui, só ia conseguir papéis de vilões. Negros, hispânicos e árabes sempre eram os vilões“.

“Por isso foi importante que eu tenha feito Zorro. Eu era o vilão, e o herói tinha cabelos loiros, olhos azuis e falava inglês sem sotaque. Gato de Botas é ainda melhor, porque é destinado às crianças. Elas também precisam saber que os heróis podem ter um sotaque“, completou.

Por enquanto, o personagem vai retornar em Gato de Botas 2: O Último Pedido, que ainda conta com Salma Hayek (Eternos), Wagner Moura (Narcos), Florence Pugh (Viúva Negra) e Olivia Colman (A Filha Perdida) no elenco de vozes. A direção é de Bob Persichetti, um dos três diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de janeiro de 2023.

Fonte: Omelete
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM