Banner de Aniversário

Entretenimento

Pharrel assume cargo de diretor criativo na Louis Vuitton Men

Pharrell ocupa o posto vago desde novembro de 2021, com a morte de Virgil Abloh.

Publicado por: Lilian Oliveira 14/02/2023, 15:59

Pharrell Williams é o novo diretor criativo do masculino da Louis Vuitton! Substituindo Virgil Abloh, após 14 meses de seu falecimento, Williams tem efetivação imediata e sua primeira coleção será revelada já em junho, na semana de moda masculina.

“Estou feliz de dar as boas vindas novamente à Pharell Williams depois de nossas colaborações em 2004 e 2008 para a Louis Vuitton, como nosso novo diretor criativo de Menswear, sua visão criativa, para além da moda vai, sem dúvidas, levar a Louis Vuitton para um novo e excitante capítulo” conta Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton.

Foto: Divulgação/Louis Vuitton

A escolha pode parecer inusitada, mas, além de músico e produtor, Pharell Williams tem uma longa relação com a moda, incluindo colaborações com Adidas, Moncler e com a própria Louis Vuitton. Além disso, recebeu o prêmio de Fashion Icon pelo CFDA e tem uma longa parceria como embaixador da Chanel. Foi a partir de uma conversa dele com a marca, inclusive, que surgiu a ideia do desfile de Métiers D’Arts da Chanel apresentado em Dakar, em dezembro passado.

Louis Vuitton

Pharrell ocupa o posto vago desde novembro de 2021 com a morte de Virgil Abloh, o estilista inovador que comandava não só as coleções masculinas da grife francesa, como também fundou a Off-White.

Apesar de Pharrell ainda não ter revelado seu estilo nas passarelas, é esperado que sua estética converse com o universo de Abloh — um artista de trânsito entre o streetwear e a música, antigo parceiro fashion de Kanye West.

O próprio Alexandre Arnault, vice-presidente executivo da LVMH, celebrou a parceria destacando que não pode “imaginar ninguém melhor para seguir os passos de Virgil Abloh”. “Mal posso esperar para ver o que você vai escrever para a história futura da Louis Vuitton”. O rapper já assinou colaborações para a Louis Vuitton em 2004 e 2008, no início de sua trajetória fashion, focando principalmente em acessórios. Em 2005, ele firmou uma parceria com o designer japonês e DJ Nigo para criar as marcas Billionaire Boys Club e Ice Cream.

Fonte: Vogue
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM