Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Entretenimento

David Corenswet e Rachel Brosnahan serão Superman e Lois Lane

Dupla foi anunciada nesta terça (27)

Publicado por: Caio Rabelo 30/06/2023, 10:40

David Corenswet e Rachel Brosnahan serão Superman e Lois Lane em Superman: Legacy. A dupla foi revelada hoje (27) após muitas semanas de especulações e testes de elenco. A informação é do The Wrap.

Momentos após da divulgação dos nomes pela imprensa, James Gunn confirmou a novidade pelo Twitter. Na rede social, ele compartilhou uma nota com a escalação e comentou: “Correto! (Eles não são apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas).”

Foto: Reprodução

Conhecido por papéis em Pearl, A Cidade É Nossa e The Politician, Corenswet bateu Nicolas Hault e Tom Brittney na disputa pelo papel do Homem de Aço. O ator substituirá Henry Cavill, que anunciou sua aposentadoria do personagem em 2022.

Já Brosnahan é vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela série The Marvelous Mrs. Maisel, que chegou ao fim este ano após 5 temporadas. De acordo com o que havia sido divulgado pela imprensa, a atriz estava disputando o papel contra Emma Mackey e Phoebe Dyvenor.

Com os protagonistas escalados, James Gunn e Peter Safran, presidentes do DC Studios, ainda precisam revelar a escolha do intérprete do vilão Lex Luthor. A lista de candidatos inclui os irmãos Alexander e Bill Skarsgard.

Fonte: Omelete

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM