Banner de Aniversário

Esporte

Altos é goleado em casa na série D; River empata e mantem liderança

As equipes piauienses viveram situações bem diferentes nas partidas disputadas nesse final de semana pela série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. No sábado (11), […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/05/2019, 10:53

As equipes piauienses viveram situações bem diferentes nas partidas disputadas nesse final de semana pela série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

No sábado (11), jogando no estádio Domingão, em Horizonte, interior do Ceará, o River conseguiu arrancar um empate em 0x0 com o Floresta. O resultado que foi comemorado pelo técnico Marcinho Guerreiro, já que o River contava com sete desfalques (os jogadores foram acometidos de virose e gripe).

Já no domingo (12) o Altos não teve a mesma sorte e foi goleado por 4×1 pelo Atlético do Ceará, em partida disputada no estádio Felipão, em Altos.

Com o resultado, O Atlético-CE soma 6 pontos em dois jogos, com 100% de aproveitamento. É líder do Grupo A5 seguido pelo Central-PE, com 3 pontos e saldo de gols melhor que o Altos. Com o tropeço, o Altos caiu para a terceira posição, com 3 pontos. O Maranhão é lanterna, não marcou nenhum ponto.

O River soma agora quatro pontos e mantém a liderança do Grupo A4 (uma vitória e um empate). O Floresta agora tem dois pontos. Na rodada, ainda jogam Bragantino-PA (em quarto, sem pontuar) e Santa Cruz de Natal (terceiro colocado, com um ponto).

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM