Banner de Aniversário

Esporte

Daniele Hypólito participa hoje (15) de evento em Teresina

A ginasta olímpica Daniele Hypólito está em Teresina nesta quarta-feira (15), onde participa de evento por uma faculdade particular da capital, para falar sobre sua […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 15/05/2019, 11:09

A ginasta olímpica Daniele Hypólito está em Teresina nesta quarta-feira (15), onde participa de evento por uma faculdade particular da capital, para falar sobre sua trajetória no esporte, alta performance e foco em resultados.

Na programação Daniele fará duas palestras, sendo a primeira às 16h, na sede da faculdade Estácio (patrocinadora da atleta), um “bate-papo” com os líderes de turma da instituição de ensino. Depois, às 19h, será a vez da atleta se apresentar no auditório da OAB-PI. Na ocasião centenas de estudantes dos cursos de graduação, além de colaboradores, imprensa e convidados participarão do momento.

Daniele Hypólito foi a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha da ginástica artística brasileira em Mundial, quando levou medalha de prata no solo, em 2001, na edição disputada na Bélgica. Daniela ainda coleciona cinco participações em Olimpíadas, desde os jogos de Sydney (2000) até os do Rio (2016), além de pódios em Jogos Pan-Americanos.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM