Banner de Aniversário

Esporte

FFP realiza arbitral e sorteio de grupos do Piauiense Sub-13

A Federação de Futebol do Piauí realizou nesta quinta-feira (30) o arbitral do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13. A competição contará com a participação de […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 31/05/2019, 11:02

A Federação de Futebol do Piauí realizou nesta quinta-feira (30) o arbitral do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13. A competição contará com a participação de trinta equipes e terá início no dia 10 de junho, com abertura oficial marcada para às 17h, no Lindolfo Monteiro. Esta é a primeira vez que a FFP promove o campeonato da categoria.

Durante o Conselho Técnico, onde os representantes das escolinhas participantes puderam esclarecer dúvidas referentes ao regulamento da competição e ao registro de atletas. Em seguida foi realizado o sorteio dos grupos.

As trinta equipes foram dividas em dez grupos de três componentes cada (veja os grupos abaixo). Os jogos serão disputados em turno único, com as equipes jogando entre si dentro de cada um deles.  Classificam-se para a fase seguinte o primeiro colocado e os seis melhores segundos colocados dentre os dez grupos. As demais fases serão disputadas em sistema de mata-mata – em caso de empate haverá penalidades – até que seja conhecido o Campeão do Estadual Sub-13.

Poderão disputar a competição atletas nascidos nos anos de 2006, 2007 e 2008. Os jogos terão dois tempos de 25 minutos, com 10 minutos de intervalo e serão permitidas até seis substituições em três paradas técnicas. Todas partidas serão transmitidas pela FFP TV. A decisão do Sub-13, marcada para o dia 13 de julho, às 9h, terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

De acordo com a diretoria de competições da FFP, o regulamento completo da competição e a tabela serão divulgados nesta sexta-feira (31).

O Campeonato Piauiense de Futebol Sub-13 é realização da FFP em parceria com Associação das Escolinhas de Futebol de Teresina, Prefeitura de Teresina e do Grupo Cidade Verde.

CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-13 – GRUPOS:

GRUPO 1:

– Escolinha do Flamengo

– Gol de Placa

– Nena Gol/ Grêmio

GRUPO 2:

– Boca Júnior

– Escolinha Real

– Nova Esperança

GRUPO 3:

– River

– Sociedade Esportiva Guerreiro

– Lefas Saci

GRUPO 4:

– Escolinha do Promorar

– Planalto Uruguai

– Rei dos Reis

GRUPO 5:

– Piauí Esporte Clube

– Fundação Garra

– Fabricando Craques

GRUPO 6:

– Esporte Clube Flamengo

– Escolinha do Catita

– Vila Real

GRUPO 7:

– São Paulo

– Barreirinha

– Parque Real

GRUPO 8:

– Fluminense

– Ribeiro Magalhães

– Dirceu I

GRUPO 9:

– AABB

– Fundação Matheus

– Mônaco 2D

GRUPO 10:

– Esplanada

– Escolinha do Bebeto

– Escolinha do Buenos Aires

Fonte: FFP
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM