Banner de Aniversário

Esporte

Time feminino de handebol do Piauí é finalista dos Jogos Escolares

As onze estudantes do time feminino de handebol do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Júlia Nunes, que fica no bairro Dirceu, zona sudeste de […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 24/09/2019, 10:32

As onze estudantes do time feminino de handebol do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Júlia Nunes, que fica no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, que viajaram para representar o Piauí nos Jogos Escolares da Juventude de Natal, acabam de se classificar para a final da modalidade. As jovens, que têm entre 15 e 17 anos, ganharam do Colégio Manoel da Silva, do Ceará, por 34 x 15, na manhã desta segunda-feira (23), após um jogo disputado.

Com o resultado, elas também já garantiram vaga na etapa nacional de Blumenau (SC). A final dos Jogos da Juventude será na manhã desta terça-feira (24), em Natal. O time adversário será conhecido na tarde desta segunda.

Esse foi o quarto jogo da competição. Há dois dias, o Ceti Julia Nunes venceu o jogo contra o time da casa, por 41 x 18. E no domingo (22), venceu o time do Maranhão, garantindo vaga na semifinal e o primeiro lugar do grupo. Após a vitória na semifinal, o Ceti Julia Nunes permanece em primeiro lugar e está confiante para a final.

Fonte: CCOM/PI
Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM