Esporte

Disciplinado e decisivo: Gabriel leva Flamengo à liderança

Dono da terceira melhor média entre os artilheiros, atacante vai completar contra o São Paulo sequência equivalente a um turno inteiro pendurado com dois cartões amarelos

Publicado por: Lilian Oliveira 22/02/2021, 13:22

Autor do gol que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional neste domingo, Gabriel completou seis jogos consecutivos balançando a rede e é um dos artilheiros com a melhor média de gols do Brasileirão. Para que pudesse estar à disposição na arrancada que levou o Flamengo à liderança da competição, ele também precisou reforçar sua versão disciplinada.

Gabriel, do Flamengo, comemora gol marcado contra o Inter no Maracanã (Foto: André Durão)

Contra o São Paulo, quinta-feira, pela última rodada, Gabriel vai completar uma sequência equivalente a turno inteiro pendurado com dois cartões amarelos. O atacante recebeu o primeiro cartão no 1 a 1 com o Grêmio, pela quarta rodada, e o segundo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, duas rodadas depois, no dia 30 de agosto do ano passado.

De lá para cá, Gabigol atuou em 18 jogos do Flamengo no Brasileirão com o risco de receber o terceiro cartão amarelo e precisar cumprir suspensão.

 

Fonte: GE

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM