Esporte

São Paulo promete enfrentar Flamengo com força máxima

Tricolor ainda enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta segunda, e pode garantir vaga no G-4

Publicado por: Lilian Oliveira 22/02/2021, 13:48

Se vencer o Botafogo nesta segunda-feira, no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, o São Paulo garantirá presença no G-4 do Brasileirão e, consequentemente, vaga na fase de grupos da Libertadores. É inevitável pensar que a provável garantia desmobilize o Tricolor na disputa contra o Flamengo, na última rodada. A pergunta seguinte é se o São Paulo poderá escalar reservas.

A diretoria são-paulina garante que não. “Não há chance. Em respeito ao campeonato e à nossa torcida, iremos com o que tivermos de melhor”, diz uma pessoa do clube.

São Paulo deve ter time titular contra o Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

Verdade que o São Paulo já negociou Brenner com o Cincinnati, dos Estados Unidos, e que não terá Carneiro, machucado, e Daniel Alves, suspenso, contra o Botafogo.

Daniel Alves deve, portanto, enfrentar o Flamengo na quinta-feira. Sem lesão e sem suspensão, em tese irá para a partida.

A capacidade de mobilização e o interesse em vencer o favorito ao título brasileiro só serão uma certeza vendo o desempenho em campo. Mas a direção são-paulina garante que buscará o melhor desempenho na rodada decisiva do Brasileirão.

Fonte: GE (BLOG DO PVC)

Fonte:

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM