Esporte

Sergio Ramos sofre nova lesão e desfalca o Real Madrid contra Liverpool e Barcelona

Zagueiro tem diagnosticado problema na panturrilha esquerda após o jogo da Espanha contra Kosovo: “Se tem algo que me dói é não poder ajudar o time nesses jogos de exigência máxima”

Publicado por: Lilian Oliveira 01/04/2021, 13:37

O zagueiro Sergio Ramos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda, no jogo da Espanha contra a seleção de Kosovo, e deve desfalcar o Real Madrid por cerca de um mês. Com isso, ele vai perder o confronto contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões, e o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

— Após os testes realizados nesta quinta-feira pelo departamento médico do Real Madrid com o nosso capitão Sergio Ramos, foi diagnosticada uma lesão muscular na parte interna da panturrilha esquerda. Caso pendente de evolução — declarou o Real Madrid.

Sergio Ramos deve desfalcar o Real Madrid por cerca de um mês (Foto: Quality Sport Images/Getty Images)

Após o encerramento da Data Fifa, o Real Madrid volta a campo neste sábado, para enfrentar o Eibar, pela liga espanhola. O primeiro jogo contra o Liverpool será na terça-feira da semana que vem, na Espanha. Antes da partida de volta em Anfield Road, o Real tem o clássico com o Barcelona marcado para o dia 10 de abril.

Fonte: GE

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM