Esporte

Oeirense derrota o Cori-Sabbá e se sagra campeão da Série B estadual

No estádio Gerson Campos, o Cachorro Louco venceu com gols de Jhonata, Rayro e Babo

Publicado por: Caio Rabelo 11/10/2021, 12:08

A Associação Atlética Oeirense, pela primeira vez em sua história, conquistou a Série B do Campeonato Piauiense. O Cachorro Louco venceu o Cori-Sabbá por 3 a 0, no segundo jogo da decisão da Segundona neste sábado (9), no estádio Gerson Campos, em Oeiras. A equipe já estava assegurada na elite estadual de 2022 com a vaga na final e agora garantiu também a taça de campeão.

Em campanha arrasadora, o Oeirense venceu nove, empatou dois e perdeu apenas um dos 12 jogos disputados no torneio. O elenco treinado por Flávio Araújo marcou 25 gols e levou oito. Contou ainda com o artilheiro do torneio, Rhuann, com 7 gols anotados.

Comissão técnica do Oeirense comemora o título da Segundona (Foto: Thiago Reis/A.A. Oeirense)

Na partida, o primeiro gol saiu aos 15 minutos da primeira etapa: Rayro chutou no canto, o goleiro alvinegro deu rebote e Jhonata marcou na sobra. Depois, aos 18 do segundo tempo, Bismarck serviu Rayro para marcar o segundo, em lance de contra-ataque. O Cori-Sabbá viu Netho Brasil expulso, aos 35. E por fim, aos 37 da última etapa, Babo ampliou e definiu números finais à decisão.

Ao Cori-Sabbá resta se contentar com a vaga na primeira divisão do Piauí, após ter sido rebaixado em 2016. Durante a campanha, registrou quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM