Banner de Aniversário

Esporte

Resenha FC conhece adversários da fase de grupos do Mundial de Fut7

Clube piauiense disputará torneio com estrelas como Léo Moura e Zé Roberto

Publicado por: FM No Tempo 18/11/2021, 12:54

O Resenha FC conheceu nesta quarta-feira (17) seus adversários na disputa pelo título do Mundial de Fut7. Após sorteio, Arica e Paris FC, ambos do Chile, enfrentarão o clube piauiense por uma vaga nas quartas de final da competição.

O campeão brasileiro da categoria inicia sua campanha neste domingo (21), às 8h, contra o Arica, e entra em campo novamente no mesmo dia, dessa vez diante do Paris. Ambas as partidas acontecerão no OL Park, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Resenha F.C.

Caso termine a fase de grupos na primeira colocação, o Resenha avança diretamente às quartas de final. Se ficar em segundo ou terceiro lugar, terá de disputar a repescagem. As duas etapas ocorrerão na segunda-feira (22), enquanto as semifinais e a grande decisão do torneio serão realizadas na terça-feira (23).

Uma vez que o regulamento do Mundial prevê que equipes do mesmo país se enfrentem no mata-mata, o Resenha pode encarar Flamengo, Grêmio ou São Bernardo, os outros representantes do Brasil, nas fases finais da competição.

Foto: Alan Morici/V2MM

O Mundial de Fut7 marcará a estreia do ex-meia Zé Roberto, de 47 anos, com passagens destacadas por Palmeiras e Bayern de Munique, contratado pelo clube piauiense no início deste mês. Ao lado do também veterano Léo Moura, ex-lateral de Flamengo e Grêmio, ambos são as atrações mais aguardadas da torcida.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM