Esporte

Fluminense enfrenta Liga Médici pela Copa do Nordeste Sub-20 com presença de público

Partida válida pelo torneio regional de base será a primeira com a torcida de volta aos estádios no Piauí

Publicado por: Eric Souza 20/11/2021, 12:05

O Fluminense do Piauí entra em campo pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20 neste sábado (20), às 15h, contra a Liga Médici (MA) e contará com o apoio de seus torcedores, que pela primeira vez desde o início da pandemia poderão voltar aos estádios de futebol no Piauí. A equipe de Teresina anunciou em suas redes sociais a disponibilização de mil ingressos para a partida.

Na última sexta-feira (19), entre 8h e 18h, os fãs do Vaqueiro puderam se dirigir ao Complexo Joca Claudino, na zona Sul da capital, e retirar 300 ingressos gratuitos para o setor da arquibancada geral. A venda de tíquetes promocionais acontece no dia da partida, a partir das 13h no Estádio Lindolfo Monteiro, com os seguintes valores: R$ 20,00 para as cadeiras e R$ 10,00 para as arquibancadas.

O clube reitera que somente pessoas com 16 anos ou mais assistirão à partida no estádio. Na compra dos ingressos, devem apresentar documento de identificação, cartão de vacinação com primeira dose ou imunização completa ou teste de Covid-19 realizado até 48 horas antes do jogo. Além disso, o uso de máscara será obrigatório nas dependências do Lindolfo.

Na competição, o Fluminense está no Grupo D ao lado de Ceará, Fortaleza e Liga Médici. O Vaqueiro empatou o duelo inaugural contra o Ceará, no Cidade Vozão, por 1 a 1. Apenas o vencedor da chave obtém classificação para a fase semifinal.

Atletas e comissão técnica do Vaqueiro reunidos antes de viagem ao Ceará (Foto: Divulgação/Fluminense E.C.)

A última partida disputada no Piauí com presença de público ocorreu em 15 de março de 2020 e foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense, entre 4 de Julho e Picos. O Gavião Colorado venceu por 1 a 0 diante de sua torcida na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Dois dias depois, o torneio estadual foi suspenso devido à pandemia de Covid-19.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM