Esporte

Resenha FC vence Grêmio e enfrenta Flamengo nas semifinais do Mundial de Fut7

Equipe do Piauí que conta com Léo Moura e Zé Roberto busca título inédito

Publicado por: Caio Rabelo 23/11/2021, 07:32

O representante do Piauí no Mundial de Clubes de Fut7, o Resenha FC, avançou às semifinais do campeonato. Na etapa anterior, quartas de final, a equipe de Léo Moura e Zé Roberto bateu o Grêmio por 5 a 4 e continua na luta pelo título inédito. O clube enfrenta agora o Flamengo em duelo válido pelas semifinais nesta terça-feira (23), no Parque Olímpico da Barra, às 12h30.

Os gols do Resenha foram marcados por Caio Miranda, Ted Love e Ranielson; estes últimos anotaram dois tentos cada, ajudando no triunfo piauiense. A grande decisão do torneio ocorre ainda na terça-feira, às 18h, e incluirá o vencedor do confronto entre cariocas e a equipe do Piauí.

Veteranos Zé Roberto e Léo Moura celebram vitória da equipe (Foto: Divulgação/Resenha F.C.)

Para o Resenha, o grande destaque da fase de grupos foi a estreia de astro do futebol Zé Roberto, de 47 anos, com passagens por Grêmio e Palmeiras. Além disso, o clube aplicou duas sonoras goleadas: no domingo (20), venceu por 8 a 2 o Arica, do Chile, na primeira rodada do Mundial.

Na segunda rodada, outra goleada, agora por 6 a 1, sobre o Paris FC, também do Chile. Com os bons resultados, os piauienses encerraram a disputa no Grupo B do torneio como líderes isolados da chave e garantiram vaga direta para as quartas de final.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM