Banner de Aniversário

Esporte

Fluminense e River estreiam com empate na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Vaqueiro e Galo enfrentam ABC e São José, respectivamente, e partidas terminam em 1 a 1

Publicado por: FM No Tempo 05/01/2022, 11:50

Na estreia dos clubes piauienses na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Fluminense e River empataram suas partidas pelo mesmo placar, 1 a 1. Os jogos aconteceram nesta terça-feira (4), em Jaguariúna e São José dos Campos, respectivamente, no interior do estado paulista.

Diante do ABC-RN, o Fluminense-PI saiu atrás graças a um deslize do zagueiro Edilson perto da grande área. O atacante Alyson roubou a bola e cruzou para o companheiro João Victor inaugurar o marcador.

Com gol salvador de Ramon, Fluminense garante primeiro ponto na Copinha (Foto: Raphael Silvestre)

Cinco minutos antes do final do primeiro tempo, porém, o lateral Batista, do Vaqueiro, cobrou escanteio e o zagueiro Ramon cabeceou para o fundo das redes, deixando tudo igual. Na segunda etapa, nenhuma das equipes teve êxito nas finalizações e, assim, a partida terminou empatada.

Já o Galo enfrentou o time da casa, São José-SP, e não demonstrou muito perigo na etapa inicial. O placar foi aberto somente no segundo tempo, com um chute de fora da área de Maranhão, que acertou o cantinho direito do goleiro paulista.

Entretanto, em uma cobrança de lateral ocorrida quando um atleta do River-PI estava caído no gramado, Rodrigo recebeu cruzamento da esquerda e marcou para o São José. O duelo também foi encerrado sem um vencedor.

Com os resultados, tanto Fluminense quanto River somam um ponto cada. O Vaqueiro estaciona na segunda colocação do Grupo 19, ao lado do ABC, enquanto o Red Bull Bragantino assumiu a ponta após golear o Jaguariúna por 6 a 0. O Galo também divide a vice-liderança do Grupo 15 com o São José, ao passo que o Corinthians venceu o Resende-RJ por 2 a 1 e termina a rodada na primeira colocação.

Na próxima rodada, o Flu encara o Jaguariúna, na sexta-feira (7), às 13h. No mesmo dia, às 21h45, o River pega o Corinthians, maior campeão do torneio com 10 títulos conquistados.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM