Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

Altos e 4 de Julho criam chances, mas empatam sem gols na Arena Ytacoatiara

Goleiros de ambos os clubes se destacam e placar não sai do zero em Piripiri

Publicado por: FM No Tempo 11/02/2022, 11:57

O dérbi moderno entre 4 de Julho e Altos, rodeado de muita expectativa, não entregou o que prometia ao terminar em um empate sem gols. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense, foi disputada nesta quinta-feira (10), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Colorado tenta, mas não sai do empate com o Jacaré (Foto: Silvio Vieira/4 de Julho E.C.)

A primeira etapa registrou boas oportunidades de ambas as equipes, com uma cabeçada de Betinho, do Jacaré, defendida por Jaílson, goleiro do Colorado, e depois com Edmário, do Gavião, cuja finalização foi salva em cima da linha por Marcelo, arqueiro do Alviverde.

Já o segundo tempo não contou com tantas emoções: tanto Altos quanto 4 de Julho apresentaram um estilo de jogo mais contido, defensivo, sem muita empolgação nos lances de ataque. No último minuto, porém, Elielton cobrou falta, defendida por Jaílson, que também pegou à queima-roupa o rebote de Marconi, antes do árbitro decretar fim de papo.

A igualdade no placar rendeu ao Jacaré uma subida de posição; o clube agora ocupa o quarto lugar, que antes pertencia ao Parnahyba. O Colorado, por sua vez, permanece na terceira colocação; ambos, com oito e dez pontos, respectivamente, estão na zona de classificação às semifinais do Estadual.

Próximos jogos

5ª rodada

River-PI x Fluminense-PI (Lindolfo Monteiro, 12/02, 16h)

Parnahyba x Flamengo-PI (Pedro Alelaf, 12/02, 16h)

7ª rodada

Cori-Sabbá x 4 de Julho (Tibério Nunes, 13/02, 15h45)

11ª rodada

Oeirense x Altos (Gerson Campos, 13/02, 16h)

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM