Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

Rodada final do piauiense define último classificado para as semifinais

Altos luta pela liderança

Publicado por: Caio Rabelo 02/04/2022, 10:32

O Campeonato Piauiense chega a rodada final ainda com indefinições. A última rodada promete, são jogos que vão desde o rebaixado para a Série B até o líder da fase de classificação.

O altos enfrenta o Flamengo-PI já rebaixado no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O rubro negro busca diminuir a vergonha e fiasco da temporada, somando apenas um ponto em 13 rodadas, um ano para esquecer. Já o Jacaré segue muito bem obrigado, classificado para as semifinais, pode chegar ainda até a liderança. A manga mecânica está distante um ponto da primeira colocação.

Foto: Aldo Carvalho/Fluminense E.C.

Outra partida que mexe com os dois extremos da tabela é o Fluminense-PI e Oeirense, no Albertão. O Flu quer manter a primeira colocação e o time da fé precisa ganhar e torcer contra o Corisabbá, senão volta para a segundona.

E as duas últimas vagas para seguir na disputa do título estão entre três clubes: River-PI, Parnahyba e 4 de Julho somam 21 pontos. A diferença é que Galo e Tubarão têm mais vitórias.

– Parnahyba x River-PI, no Pedro Alelaf
– 4 de Julho x Corisabbá, na Arena Ytacoatiara

Todos os jogos da 14° rodada são às 16h. Altos e Fluminense-PI vão jogar a segunda partida das semis em casa e tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM