Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

4 de Julho empata e Fluminense-PI perde na Série D

Dois piauienses entraram em campo hoje e ambos saíram sem vitória. O 4 de Julho enfrentou o Juventude Samas-MA e o jogo terminou empatado. Já […]

Publicado por: Caio Rabelo 28/05/2022, 19:56

Dois piauienses entraram em campo hoje e ambos saíram sem vitória. O 4 de Julho enfrentou o Juventude Samas-MA e o jogo terminou empatado. Já o Fluminense perdeu para o Pacajus em casa.

No Maranhão, Juve e 4 de Julho fizeram uma partida parada e sem gols. O jogo foi válido pela  7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e aconteceu neste sábado, no estádio Pinheirão, em São Mateus. Com o resultado o Colorado fica com sete pontos conquistados e no sexto lugar, já são quatro jogos sem vencer.

Os times se enfrentam novamente no próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, dessa vez, pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/Pacajus

O outro piauiense a entrar em campo neste sábado foi o Fluminense-PI. O Vaqueiro foi derrotado em casa pelo Pacajus e agora amarga uma sequência de seis jogos sem vencer. A partida foi realizada no Lindolfo Monteiro em Teresina.

Ainda no primeiro tempo, o vice-líder do Grupo 2 da Série D do Brasileiro, marcou duas vezes com Passira e Vinicius. O Tricolor reagiu e descontou na segunda parte da partida, o zagueiro Michel recebeu cruzamento de Tiaguinho e marcou, mas a reação parou por aí.

Essa foi a primeira derrota do Flu em casa na competição, que agora ocupa a quarta colocação, com nove pontos. Pacajus e Fluminense-PI se enfrentam novamente, agors pela oitava rodada, na próxima sexta-feira, às 20h, no estádio Ronaldão, no Ceará.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM