Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Esporte

4 de Julho sai na frente, mas sofre empate em casa

Pica-Pau fez dois para o time piauiense que não segurou o resultado

Publicado por: Caio Rabelo 04/06/2022, 18:57

O 4 de Julho bem que tentou vencer e entrar na disputa pelo mata-mata da Série D, mas acabou tendo que se contentar com um empate em casa por 2×2 com o Juventude Samas. A partida disputada neste sábado, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, foi válida pela 8ª rodada da quarta divisão do futebol brasileiro. O empate deixa os dois times fora do G-4 do Grupo 2.

Foto: Reprodução/4 de Julho

O primeiro tempo da partida foi todo dos piauienses. Ítalo Pica-Pau comandou as ações, marcou o primeiro com o passe de Caio Cézar. O segundo foi na habilidade, limpou o goleiro e chutou, deixando o Colorado em posição confortável.

Na segunda parte o 4 de Julho não conseguiu manter a vantagem. Em jogada de escanteio, Júnior Saudade deixou o goleiro na saudade e descontou para o Poraquê. O empate veio com Rodrigo também de cabeça.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que se mantém distantes do G-4. Agora o Colorado tenta manter o sonho do acesso, vai visitar o Tocantinópolis no próximo sábado, às 18h30, no estádio Ribeirão, no Tocantins, pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro. O Juventude Samas, com o mesmo objetivo, pega o Castanhal em casa, no sábado, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM